Emerald 1,161 Posted October 20, 2018 Estou tentando registrar mas eu não consigo Certifique-se de preencher todos os detalhes corretamente, além disso, quando você tentar se registrar e falhar, haverá uma mensagem de erro informando o que deu errado, corrija seus erros e tente novamente. Eu não consigo aplicar o patch! Se você receber um erro que diz que o arquivo asiahm-medium.ttf não pode ser substituído porque está em uso, tudo bem, apenas copie todos os arquivos do patch EXCETO asiahm-medium.ttf e você poderá efetuar o login. Eu não consigo Logar Tente ver se há algum erro na parte inferior da janela, como "senha incorreta". Caso não apareça nenhum erro e ainda não consiga fazer o login, aguarde cerca de 10 minutos antes de tentar novamente, pode ser que você tenha se bloqueado temporariamente por muitas tentativas incorretas. Se ainda aparecer "senha incorreta" altere ou recupere a senha da sua conta, pois você pode ter ser esquecido ou ter digitado incorretamente quando se registrou. Eu não consigo alterar / recuperar os detalhes da minha conta Siga as instruções na página que você está visitando, se você enviar e receber uma pop-up de erro, siga as instruções contidas na pop-up, ele normalmente fornecerá todos os detalhes necessários para entender o que está errado. Caso apareça o erro "a combinação digitada é inválida", isso significa que 1 ou mais dos campos preenchidos estão incorretos e não correspondem às informações armazenadas da conta. É de sua responsabilidade relembrar os detalhes da sua conta quando se registrar e, mais importante o seu endereço de e-mail, pois esta é a sua chave para a recuperação caso aconteça algo, não darei suporte aos casos em que os proprietários tenham esquecidos os seus detalhes. Eu recuperei o meu código PIN, mas ainda estou bloqueado A recuperação do seu código PIN não desbloqueia o seu personagem, a fim de desbloquear um personagem que foi bloqueado por muitas tentativas erradas do Código PIN, por favor visite esta página: http://l2ovc.com/br/unblock Por favor, note que pode demorar até 5 minutos para o servidor atualizar para então desbloquear um personagem. Eu tento executar o jogo e aparece "Erro de aplicativo" Alguns programas de antivírus excluem automaticamente l2ovc.dll da pasta system devido a detecção de um virus falso-positivo devido as nossas proteções adicionais. Se isso acontecer, tudo o que você precisa fazer é desativar o antivírus e, em seguida, baixar novamente o patch, extraí-lo e tentar executá-lo. Se funcionar e você quiser habilitar novamente o antivírus, certifique-se de adicionar sua pasta lineage 2 às exceções do antivírus antes de ativá-lo, caso contrário o arquivo será excluído novamente. Eu tento executar o jogo e aparece "Este aplicativo não pode ser executado em uma máquina virtual" Para resolvê-lo, vá ao Painel de Controle -> Programas e Recursos -> Ativar ou desativar recursos do Windows -> desmarque a marca ao lado de Hyper-V -> clique em aplicar, ok -> reiniciar o computador e tente novamente. Se isso não funcionar, acesse a Central de Segurança do Windows Defender -> Segurança de dispositivos -> Isolamento do núcleo -> Desativar a integridade da memória -> reiniciar o computador e tente novamente. Se isso também não funcionar, clique em Iniciar e procure por "regedit" ou "Editor do Registro" e expanda o seguinte menu: Este computador -> HKEY_LOCAL_MACHINE -> HARDWARE -> DESCRIPTION -> System. No painel direito, clique com o botão direito do mouse em SystemBiosVersion e clique em Modificar. Na janela exibida, exclua todo o conteúdo encontrado na caixa Informações do valor e digite o seguinte "NOBOX -1" (sem as aspas). Aceite as alterações e clique em Aceitar novamente se outra janela aparecer, reinicie o computador e tente iniciar o jogo novamente. l2.exe não inicia Certifique-se de que sua pasta l2 system foi nomeada como "system" e nada mais (por exemplo, ela não pode ser chamada de "system2" ou outras. Caso contrário, o seu perfil do Windows pode estar corrompido e a solução é reinstalar, no entanto, se você não quiser reinstalar, existe um caminho mais curto: Clique com o botão direito em Meu computador -> Clique em Gerenciar -> Expandir usuários e grupos locais -> clique em Usuários -> clique com o botão direito para adicionar um novo usuário -> escolha nome e senha e desmarque "senha deve ser altearada no próximo login" -> vá para grupos -> adicione o novo usuário que você acabou de ciar para o grupo Administradores -> vá para a pasta system l2ovc -> clique com o botão direito em l2ovc.dll e clique em propriedades e segurança e adicione o usuário criado em permissões de arquivo -> shift + botão direito no l2.exe, execute como usuário diferente e preencha os novos detalhes do usuário -> execute o jogo e aproveite. Está aparecendo a mensagem de limite de box excedido, porém não tenho nenhum personagem online Se aparecer esta mensagem ao tentar entrar com o seu personagem e não tiver nenhum personagem no jogo, basta fechar todas as janelas e reabri-las. Se aparecer está mensagem depois que um determinado cliente crashou, certifique-se de que ela ainda não esteja em execução no gerenciador de tarefas. Estou jogando, mas o FPS está baixo ou com lags confira nossos comandos que ocultam animações como .animoff ou .allanimoff Você também pode tentar usar os arquivos da pasta addons, copiá-los para a pasta system e tentar executar novamente. Defina suas configurações gráficas para o menor valor! Eu recebo um erro crítico ao tentar minimizar o jogo! Se você tiver o "MSI afterburner" instalado para monitorar o uso da CPU / GPU / RAM e as temperaturas do jogo, você receberá um erro crítico se minimizar o jogo. Você deve desativar o MSI Afterburner. Eu tentei todas as opções acima e ainda tenho problemas Assim faça uma solicitação de suporte por meio do PM, incluindo o máximo de detalhes possíveis para que você possa ser ajudado, nunca inclua a senha da sua conta ou seu código PIN na sua solicitação. Share this post Link to post Share on other sites