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Emerald

[BR] Características do Servidor

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Order VS Chaos é um servidor de facção PvP dirigido a eventos, faça o seu caminho para o topo participando de eventos e derrotando outros jogadores na interminável luta entre o Order e o Chaos.

Mapas: 25 minutos de duração Eventos PvP com vários objetivos, saliência 5 minutos antes do final do mapa, conta para o controle do território.
Os tipos de mapas atualmente implementados são: Battlefield, Capture the Flag, Domination, Escort the Payload, Fortress, King of the Hill, Siege, Team VS Team.
Mapas híbridos: Castle VS Castle, Moba Arena, Gods Arena.

Eventos de instância: eventos PvE de 5 minutos de duração, cada facção obtém seu próprio domínio e o primeiro a completá-lo ganha.
Eventos de instância implementados atualmente: Blood Castle, Castle Invasion, City Under Attack, Clear the Chamber, Cursed Village, Dimensional Rift, Four Sepulchers, God's Tower, Ice Queen Cabin, Lair of the Snowman, Magician's Tower, Rescue the Princess, Search the Beast, Undead Camp, Water Factory, Wisdom Test.

Mini eventos: eventos de curta duração, onde cada evento tem seus próprios objetivos.
Mini eventos atualmente implementados: Battle Royale, Battlefield, Bomb Fight, Buffless TvT, Death Match, Guardians, Humans VS Mutants, Humans VS Zombies, Hunting Grounds, Korean TvT, Last Man Standing, Lucky Chests, Multi TvT, Raid in the Middle, Russian Roulette, Simon Says, VIP TvT.

Eventos de Boss: ataque no estilo do meio, você deve eliminar todos os inimigos antes de desafiar o ataque, a recompensa depende da sua atividade durante o evento.
Eventos de big boss implementados atualmente: Antharas, Baium, Core, Frintezza, Orfen, Queen Ant, Sailren, Valakas, Zaken.

Eventos diários: imitação de eventos semelhantes ao varejo, que serão veiculados 24 horas por dia, todos os dias da semana, e alternados a cada meia-noite.
Eventos diários implementados atualmente: Change of Heart, Heavy Medals, Letter Collector, Master of Enchanting, Playing with Fire, Power of Love, Squish the Squash, Zaken's Curse.

Missões: consiste em minijogos PvE solo / duo / pelotão, apenas jogadores de nível 78+ podem participar uma vez por dia.
Missões atualmente implementadas: False God, Frozen Tundra, Mines of Moria, Statue of Peace, The White Walkers.

Cerco ao castelo: PvP todos contra todos os fins de semana, todos os clãs serão registrados automaticamente e haverá recompensas especiais para os donos dos castelos.
Castelos atualmente implementados: Aden.

Zona de Farm: novos jogadores podem desfrutar de uma zona de fazenda para rapidamente nivelar e cultivar uma quantidade razoável de adena e itens.
Esteja ciente: você pode entrar na zona da fazenda uma vez por dia durante 1 hora, a zona da fazenda é livre para toda a zona PvP, cada morte dentro da zona causará uma penalidade de 5 minutos.

Características
Sistema de conquistas com recompensas em dinheiro real.
Missões diárias.
Nível inicial 76 com 3ª classe, Nível máximo 80.
* B-Grade é o equipamento de partida, completo GM Shop.
* Primeira subclasse livre, qualquer subclasse depois custa 5000 Adena.
* Skills (toggles) para CP / HP / MP em vez de poções.
* Only blessed enchant scrolls, retail enchant / life stone rates, safe +3, max +16.
* AIO buffer, Duração do buff de 4 horas, 20+4 buff slots.
* Buffs mantidos após a morte (incluindo toggles).
* Símbolos e buffs de eventos não recebem um slot de buff.
* Buffs cancelados retornam após 5 segundos.
* Sistema de rank exclusivo com recompensas.
* Sistema de recompensa do voto global/personal.
* Sistema de recompensa Streamer.
* PvP recompensa com EXP / SP / Adena / Itens que os jogadores podem usar para progredir no jogo.
* Recompensas de acordo com o equipamento - maiores ou menores recompensas, dependendo do Grade equipado.
* Equilíbrio da equipe baseado no ELO/Quantidade de Jogadores.
* Sistemas anti-farm e AFK, Sistema de Anti buff.
* Buff bônus para pessoas que morrem demais sem matar ninguém.
* Buff bônus para equipe que estiver perdendo durante um evento.
* Duplo evento EXP / SP em horários aleatórios durante o dia.
* Killing Spree/Streak com sistema de sons.
* Sistema de votação de eventos - vote no seu mapa / mini evento favorito para ser jogado em seguida.
* Cidade especial para ambas as facções, Os jogadores podem duelar na cidade.
* Lojas off-line com zona de loja dedicada.
* Trade chat é apenas facção chat, Shout e Hero chats mostrarão a facção do jogador.
* Visite o Noblesse Manager dentro da Farm Zone para iniciar sua Noble Quest.
* Tablet of Information NPC mostra dicas úteis, informações e status de boss.
* Serviços NPC (mudança de nome / sexo, mudança de facção etc).
* Npcs de treino para testar sua classe de diferentes perspectivas.
* heróis toda segunda-feira, olimpíada 1vs1 aula / facção brigas irrelevantes de sexta a domingo das 19:00 às 22:00.
* Warehouse e freight gratis.
* 10 segundos de proteção no respawn.
* Aumento de peso, inventário e slots de loja privada.
* Sem penalidades por morte e sem perda de exp.
* Maximo 1 cliente por PC pode logar.
* Código PIN de segurança no login do personagem.
* Mini jogos - Poker, loteria e cassino.
* Casamento com habilidades avançadas e extras.

Parties
* 5 membros no máximo dentro de eventos.
* Limitações nas classes que podem compor uma party, para evitar o desequilíbrio.
* Cor do título marrom para os membros da party.

Clans
* Penalidades do clã igual retail.
* 9 membros no máximo no clan principal.
* 1 membro extra para cada royal guard que o clã tiver.
* 1 membro extra para cada royal knight que o clã tiver.
5 membros extras na academia, com recompensas de pontos de reputação e acessórios acadêmicos.
* Aliança apenas para bandeira.
* Níveis 1 e 2 requer SP e Adena.
* Os níveis 3, 4 e 5 requerem itens SP e quest (comprar no GM SHOP).
* Níveis 6, 7 e 8 requerem pontos de reputação.
* Os preços para subir de nível, os royal knight e knights e as habilidades do clã são 4 vezes menores do que no retail.
* Somente a mesma facção pode ser convidada para o clã.
* Guerras de clãs - clãs podem declarar guerra contra clãs de facções opostas.

Balanceamento entre classes
Sem efeito na olimpíada:
* Duração do FOI reduzida para 8 segundos e não pode ser usada em eventos de boss.
* A ressurreição em massa não pode ser usada em eventos.
* Os healers não podem lançar boa magia em jogadores que não estão em sua party.
* Classes de suporte não podem conjurar magias em outros suportes.
* Prayer é um self buff.
* Os danos do blow foram reduzido de x2 para x1.6
* Removido totalmente letal.
* Cat / Pony buffs são self buff para o proprietário apenas e aumentaram para 4 horas.
* Duração do snipe reduzida para 30 segundos.
* Toda a duração de fear/ stun reduzida para 2 segundos.
* Toda a duração do mute / Paralyze / Root reduzida para 4 segundos.
* Toda a duração dos Debuffs / Sleep / Weakness / Betray reduzida para 10 segundos.
* Se um jogador for ressuscitado por outros em eventos, somente a HP será restaurada para 70%.
* Penalidade de Armor Mastery habilitada.
* Reduziu a taxa crítica mágica em 75%.
* Reduzido dano crítico mágico em 25%.
* Reduzido dano de habilidades de força AoE do duelista em 30%.
* Reduziu o dano das habilidades de força de alvo único do duelista em 15%.
* Redução do dano das habilidades de força do tyrant em 10%.
* Reduziu o dano crítico do arqueiro elfo/ humano em 12%.
* Reduzido dano crítico de elf arqueiro em 7%.
* Os Destroyers não podem derrubar mais de 67% da vida do jogador / Summom CP máximo + HP em um único golpe.
* Os Destroyers não podem derrubar mais de 15% da bandeira / rei HP em um único golpe.
* Aumentado dano de Warlord em 10%.
* As invocações receberão bônus de dano de acordo com o equipamento do proprietário.
* Aumento de 20% no dano do tanker humano quando não estiver usando um arco.
* Aumento do dano de elf / dark elf tanker em 50% quando não estiver usando um arco.
* Energy Stones não pode ser usado para aumentar a força.
* A invocação dos summons dos necromantes não exige que um cadáver seja convocado.
* As invocações de Necromancer só podem ser buffados com o buff de velocidade.
* Heroic Valor é self target.
* Duração do buff Miracle reduzida para 8 segundos.
* A chance de cura da arma de hero Rod/Scepter é reduzida de 3% para 1%.
Com efeito na olimpíada:
* O delay do Agression/Aura of Hate aumentou de 3 segundos para 15 segundos.
* O delay do dash aumento de 8 segundos para 16 segundos.
* Chance do mirage reduzida de 80% para 60%.
* O alcance do arrest aumentou de 150 para 400.

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