Sign in to follow this  
Followers 0
Emerald

[BR] Características do Servidor

1 post in this topic

O jogo é baseado em uma rotina de eventos que serão executados constantemente um após o outro, cada evento tem suas próprias regras e características.
A rotina de eventos inclui mapas, instâncias, mini eventos e uma chance para um evento de raid boss no final de cada rotina.
Os jogadores podem ver o Controle de Território, Estatísticas de Eventos, lista de tops e muito mais através do NPC Tablet da Informação na cidade.
Além dos eventos regulares, os jogadores podem participar de Farm Zone, Mini Games, Olimpíadas, sieges, Eventos Diários, Missões e Eventos de feriados.

Mapas
Eventos de tempo mais longos com o maior tipo de metas a serem cumpridas.
Um raid boss irá aparecer 5 minutos antes do mapa terminar.
A facção vencedora será a proprietária do mapa, possuindo todos os mapas em um determinado território garantirá recompensas especiais.
Os tipos de mapas atualmente implementados são:
* Battlefield - Destrua as bases quanto possível do inimigo e proteja da sua facção.
* Capture the Flag - Roube o maior número possível de bandeiras do inimigo e devolva-a à sua base.
* Domination - Domine uma certa área no mapa pelo maior tempo possível, tendo mais jogadores do que o inimigo.
* Escort the Payload - Proteja um NPC da equipe inimiga enquanto faz o seu caminho de um ponto do mapa para outro.
* Fortress - Use a habilidade Capture Fort no NPC dentro da fortaleza para capturá-la para sua facção.
* Siege - Mate o rei dentro do castelo, a fim de capturá-lo e impedir que o inimigo mate seu rei.
* Team VS Team - Mate o máximo de inimigos possíveis para marcar pontos para sua facção.
* King of the Hill - Semelhante ao Domination, apenas quando um ponto está sendo capturado, outro se torna ativo.
* Hybrid - Pode ter uma combinação de qualquer uma das metas acima em um único mapa.

Eventos de instância
Depois que um mapa termina, um evento de instância será iniciado.
Eventos de instância são divididos em 2 reinos, cada equipe terá seu próprio reino.
As equipes não são capazes de ver umas às outras, a primeira equipe a completar a instância ganha.
Se nenhuma das equipes concluir a instância a tempo, a equipe que fez mais progresso ganha.
A barra de pontuação mostrará a progressão de cada facção.
Eventos de instância implementados atualmente:
* Blood Castle - Passe todos os 3 estágios matando todos os monstros e então mate o raid boss no final.
* Clear the Chamber - Mate todos os monstros antes do inimigo.
* City Under Attack - Seja o primeiro a matar 100 monstros invasores.
* The God's Tower - Seja o primeiro a matar o deus inimigo.
* Castle Invasion - Seja o primeiro a invadir o castelo e matar o rei dentro.
* Rescue the Princess - Mate o boss em cada fase para libertar a princesa.
* Search the Beast - Encontre e mate a besta oculta.
* Ice Queen Cabin - Mate a Rainha do Gelo em seu abrigo.
* The Magician's Tower - Enfraqueça o mago matando todos os seus monstros e depois mate-o.
* The Undead Camp - Destrua todos os 4 altares mortos-vivos para ganhar.
* Cursed Village - Seja o primeiro a eliminar as Undead Hordes e o Undead Boss.
* Fábrica de Água - Seja o primeiro a destruir todas as bombas de água.
* Dimensional Rift - Limpe todas as salas de monstros, mate o raid boss na última sala.
* Quatro Sepulchers - Limpe todas as salas de monstros, mate o raid boss na última sala.
* Lair of the Snowman - Seja o primeiro a passar pelo exército de bonecos de neve e matar o raid boss no final.
* Teste de Sabedoria - Responda corretamente o maior número de perguntas possível para enfraquecer o raid boss e matá-lo.

Mini eventos
Um mini evento será iniciado após um evento de instância.
Estes são geralmente eventos de curta duração com pequenos objetivos para serem concluídos.
Mini eventos atualmente implementados:
* Battlefield - Use a skill Capture Base em cada NPC para capturá-lo para sua facção.
* Bomb Fight - Use a skill Bomb para gerar NPCs que explodem após alguns segundos e matar todos os inimigos ao seu redor.
* Death Match - Faça a maior quantidade de mortes para ganhar o evento.
* Hunting Grounds - Use o arco para atirar inimigos e torná-los de sua equipe.
* Korean TvT - Sobreviva mais rodadas do que o inimigo para ganhar.
* Last Man Standing - Sobreviva ao evento para vencer.
* Lucky Chests - Abra o maior número de caixas possível para ganhar.
* Humans VS Mutants - Faça a maior quantidade de morte de mutantes ou mortes como um mutante quanto possível.
* Raid in the Middle - Mate o raid boss tenta ficar seguro da facção inimiga.
* Russian Roulette - Cada rodada tenta adivinhar qual baú não irá te matar seguindo em ordem para ganhar.
* Simon Says - Diga exatamente o que Simon diz a cada rodada para ganhar.
* VIP TvT - Mate o inimigo VIP, mantendo o seu seguro.
* Guardians - Matar inimigos tem a chance de gerar guardiões, matar estes guardiões para marcar ponto para sua facção.
* Buffless TvT - Team VS Team tipo de evento sem buffs, cada kill conta ponto.
* Battle Royale - Encontre itens durante o evento matando o inimigo e virando um top jogador.
* Humans VS Zombies - Seja o último a sobreviver ao apocalipse.

Eventos de Boss
Após cada mini evento, há uma chance de um evento de big boss começar.
O acaso depende da quantidade de jogadores online e do dia da semana.
Existem 2 tipos de eventos de boss: Team VS Team e Free for All.
O FFA começará somente se não houver jogadores suficientes para um TvT.
Para aumentar sua chance de melhores recompensas, você deve ter uma parte vital no evento.
Eventos de big boss implementados atualmente:
* Antharas
* Baium
* Core
* Frintezza
* Orfen
* Queen Ant
* Sailren
* Valakas
* Zaken

Eventos diários
Estes tipos de eventos são uma imitação dos oficiais.
Os eventos diários serão realizados 24 horas por dia, 7 dias por semana, e serão trocados a cada meia-noite.
Esses eventos proporcionarão um impulso extra e diversão para todos.
Eventos diários implementados atualmente:
* Change of Heart - Colete 9 pedaços de um coração em ordem para jogar pedra, papel e tesoura e ganhar recompensas.
* Heavy Medals - Colete 2 tipos de medalhas e troque-as por recompensas.
* Letter Collector - Recolha o máximo possível de cartas diferentes para acumular suas recompensas.
* Master of Enchanting - Tente encantar um equipamento o mais alto possível para obter melhores recompensas.
* Playing with Fire - Obtenha ingredientes para fazer fogos de artifício, quanto mais fogos de artifício você fazer, mais recompensas você ganha.
* Power of Love - Colete Tokens do Amor e troque-os por uma recompensa.
* Squish the Squash - Colecione Pollens e use-os para comprar / cultivar uma semente, melhore as abóboras significa melhores recompensas.
* Zaken's Curse - Os porcos vão aparecer aleatoriamente durante os mapas, matando os porcos resulta em recompensas.

Missões
Jogadores de nível 78 ou acima podem entrar em uma missão uma vez por dia.
Uma nova missão será selecionada a cada segunda-feira / sexta-feira e as missões serão divididas em 3 tipos: solo / duo / esquadrão.
As missões são mini-jogos PvE rápidos (apenas alguns minutos) onde você pode farmar Adena mais facilmente.
Missões atualmente implementadas:
* Statue of Peace - Defenda uma estátua sagrada em Ruins of Agony dos invasores mortos-vivos.
* False God - Ajude os deuses da Ordem e do Caos a destruir o Falso Deus que está subindo para Pagan Temple.
* Frozen Tundra - Ajude o Papai Noel a resgatar seus Elks do deserto gelado.

Eventos de Feriados
Esses tipos de eventos serão veiculados nas temporadas de feriados.
Esses eventos proporcionarão um impulso extra e diversão para todos.
Eventos de feriado implementados atualmente:
* Black Friday - Os preços de todos os itens serão reduzidos em 33%.
* Halloween - Sempre à noite, drops de chapéus, NPCs transformados em mortos-vivos / zumbis, duplas recompensas da missão da Statue of Peace.
* Christmas - drops de chapéus, benção natalina, recompensas duplas da missão Frozen Tundra.
* Valentine - desconto no preço do casamento em 50%.
* Easter - Eventos especiais ocorrerão aleatoriamente no mundo, participando ganhará recompensas.

Siege Aden
O castelo de Aden será o único castelo do servidor, e será usado de forma retail.
Todos os clãs podem participar, a siege do castelo acontecerá todos os domingos.
A área de siege será zona PvP entre todos os jogadores, independentemente da facção do jogador.
O clã que possuir o Castelo de Aden receberá os seguintes benefícios:
* + 25% de XP, + 50% de SP.
* +1 Ponto de Reputação do Clã por morte.
* Clan Shop.
* Acesso ao Gigantic Chaos Golem Raid Boss.
* Coroa de Castelo e Circlets.
* Membros com nível 8 ou acima podem usar um Strider.
* Os membros adquirem habilidades passivas especiais, dependendo dos territórios de sua facção.

Zona de Farm
Os jogadores poderão entrar em uma zona de farm (solo ou com party) a qualquer hora do dia.
A zona de farm é PvP entre todos, portanto, escolher o momento certo para participar é vital.
Depois de entrar, os jogadores podem ficar dentro até morrerem uma vez ou uma hora depois.
Além de estar cheio de monstros, há também um boss para todos farmarem.

Noblesse
Para obter o status noblesse, os jogadores devem conseguir o seguinte:
* Alcance o nível 80.
* Alcance o rank 5.
* Consiga o Ring of Goddess Quest Item por PvE.
* Adquira o Necklace of Goddess Quest Item jogando eventos.
* Consiga Staff of Goddess Quest Item matando o boss dentro da Farm Zone.
Depois de atender a todos os requisitos, você precisará procurar o Noblesse Manager.
O NPC está escondido em locais aleatórios dentro da Zona de farm.

Habilidades Especializadas
Os jogadores receberão 1 Livro de Especialistas em cada rank que receberem (9 livros).
Os jogadores receberão 1 livro de especialistas quando atingir os níveis 78, 79, 80 (3 livros).
Esses livros podem ser usados para aprender habilidades especializadas.
Habilidades especializadas darão pequenos bônus ao personagem e serão armazenadas entre todas as subclasses.
Habilidades especializadas podem ser redefinidas se o jogador sentir vontade de mudar as habilidades que aprendeu.

Buffs
* AIO buffer com 7 planos editáveis pré-definidos.
* Opção para restaurar planos padrão.
* Duração do buff de 4 horas.
* Buff slots 20 + 4.
* Summons voltarão com os buffs quando resummonados.
* Buffs mantidos após a morte (incluindo toggles).
* Os cubics em si são mantidos após a morte e duram 4 horas.
* Sistema de Anti buff.
* Símbolos e buffs de eventos não recebem um slot de buff.
* Buffs cancelados retornam após 7 segundos

Enchanting
* O NPC Enchant Advisor está na cidade onde você pode verificar as taxas de encantamento.
* A falha em um encanto normal redefinirá o nível de enchant do item para 0.
* A falha em um encantamento através de bless reduzirá o nível de enchant do item em 1.
* Encantamento seguro +3 (+4 Armor 2 peças).
* Maximo de encante +16.
* Chance da Life Stone: 12%.

PvP
* PvP recompensa com EXP / SP / Adena / Itens que os jogadores podem usar para progredir no jogo.
* Os jogadores são recompensados de acordo com o dano causado aos inimigos quando eles morrem.
* Debuffs e cura também contam como dano.
* Os jogadores são recompensados por ressuscitarem (limitado a 5 minutos por jogador).

Progressão do jogo
Esse recurso ajudará o servidor a manter o equilíbrio e permitir que iniciantes tenham um início fácil em qualquer estágio do servidor.
O servidor irá se adaptar à progressão dos jogadores e é assim que vai funcionar:
* C-Grade é o equipamento de partida.
* A / S-Grade são bloqueados no início do servidor.
* Quanto mais pessoas comprarem itens, mais baratos eles ficam.
* B/A-Grade será gratis em algum momento e níveis mais altos serão desbloqueados.
* S-Grade só vai ficar mais barato, mas nunca será gratis.
* As taxas de encantes aumentará dependendo da progressão do jogo.

Spoilers
Spoilers tem a habilidade de agir como ladrões.
Use Spoil em outros jogadores e quando eles morrerem, você terá a chance de obter o seguinte:
* 1-5 Adena + aleatório mais 1 para cada 5 níveis de encantamento (se encantado), no máximo 10.
* 1-2 caixas de material + aleatório mais 1 para cada 5 níveis de encantamento (se encantado).
* 1.1kk XP e 16k SP.
* Ponto PvP - somente se usado spoil em um único alvo e falhar o mesmo alvo nos últimos 5 minutos.
As chances são as seguintes:
* O alvo único chance de 50% + 0-3% aleatório para cada nível de encantamento (se for encantado), a chance máxima é de 90%.
* AoE alvo spoil chance de 25% + aleatório 0-2% para cada nível de encantamento (se encantado), a chance máxima é de 90%.

Balanceamento entre classes
Sem efeito na olimpíada:
* Duração do FOI reduzida para 8 segundos e não pode ser usada em eventos de boss.
* A ressurreição em massa não pode ser usada em eventos.
* Classes de suporte (exceto SE) não podem conjurar magias em outros suportes (exceto Recharge).
* Prayer é um self buff.
* Os danos do blow foram reduzido de x2 para x1.6
* Removido totalmente letal.
* Cat / Pony buffs são self buff para o proprietário apenas e aumentaram para 4 horas.
* Duração do snipe reduzida para 30 segundos.
* Toda a duração de fear/ stun reduzida para 2 segundos.
* Toda a duração do mute / Paralyze / Root reduzida para 4 segundos.
* Toda a duração dos Debuffs / Sleep / Weakness / Betray reduzida para 10 segundos.
* O power do Mana Burn duplicou.
* Se um jogador for ressuscitado por outros em eventos, somente a HP será restaurada para 70%.
* Penalidade de Armor Mastery habilitada.
* Reduziu a taxa crítica mágica em 75%.
* Reduzido dano crítico mágico em 25%.
* Reduzido dano de habilidades de força AoE do duelista em 25%.
* Reduziu o dano das habilidades de força de alvo único do duelista em 15%.
* Redução do dano das habilidades de força do tyrant em 10%.
* Reduziu o dano crítico do arqueiro elfo/ humano em 12%.
* Reduzido dano crítico de elf arqueiro em 7%.
* Os Destroyers não podem derrubar mais de 67% da vida do jogador / Summom CP máximo + HP em um único golpe.
* Os Destroyers não podem derrubar mais de 15% da bandeira / rei HP em um único golpe.
* Aumentado dano de Warlord em 25%.
* As invocações receberão bônus de dano de acordo com o equipamento do proprietário: B-Grade + 5%, A-Grade + 12%, S-Grade + 21%.
* Aumento de 20% no dano do tanker humano quando não estiver usando um arco.
* Aumento do dano de elf / dark elf tanker em 50% quando não estiver usando um arco.
* Energy Stones não pode ser usado para aumentar a força.
* A invocação dos summons dos necromantes não exige que um cadáver seja convocado.
* As invocações de Necromancer só podem ser buffados com o buff de velocidade.
* Heroic Valor é self target.
* Duração do buff Miracle reduzida para 8 segundos.
* A chance de cura da arma de hero Rod/Scepter é reduzida de 3% para 1%.
Com efeito na olimpíada:
* O delay do Agression/Aura of Hate aumentou de 3 segundos para 15 segundos.
* O delay do dash aumento de 8 segundos para 16 segundos.
* Chance do mirage reduzida de 80% para 60%.
* O alcance do arrest aumentou de 150 para 400.

Mais alterações do balanceamento
* Recompensas de acordo com o equipamento - maiores ou menores recompensas, dependendo do Grade equipado
* Equilíbrio da equipe baseado no ELO/Quantidade de Jogadores
* Sistemas anti-farm e AFK.
* Buff bônus para pessoas que morrem demais sem matar ninguém.
* Buff bônus para equipe que estiver perdendo durante um evento.

Olimpíada
* Apenas partidas 1vs1 disponíveis.
* O Tempo restante até o final do período da olimpíada vai aparecer para os jogadores no momento do login.
* Só funciona às sextas-feiras / sábados / domingos das 18:00 GMT +2 até às 22:00 GMT +2.
* Ciclo semanal com recompensas reduzidas, heróis toda segunda-feira.
* Lutas, independentemente da facção do jogador.
* Participantes mínimos necessários são 5.
* Os jogadores precisam jogar pelo menos 5 mapas por semana para participar.

Parties
* 5 membros no máximo dentro de eventos.
* Aumento de EXP / SP / Adena recompensas quando se joga em party.
* Party limitando a 28 pontos no máximo, então uma party não pode se tornar muito forte.
* Healers contam como 15 pontos, tankers como 12 pontos, qualquer outra coisa 0.
* Cor do título marrom para os membros da party.

Clans
* Penalidades do clã igual retail.
* 9 membros no máximo no clan principal.
* 1 membro extra para cada royal guard que o clã tiver.
* 1 membro extra para cada royal knight que o clã tiver.
* Aliança apenas para bandeira.
* Níveis 1 e 2 requer SP e Adena.
* Os níveis 3, 4 e 5 requerem itens SP e quest (comprar no GM SHOP).
* Níveis 6, 7 e 8 requerem pontos de reputação.
* Os preços para subir de nível, os royal knight e knights e as habilidades do clã são 4 vezes menores do que no retail.
* Membros do clã não podem mudar temporariamente de facção em eventos.
* Somente a mesma facção pode ser convidada para o clã.
* Castelo de Aden disponíveis para clãs com uma variedade de recompensas.
* Guerras de clãs - clãs podem declarar guerra contra clãs de facções opostas.

Comandos escritos
* .playalone / .playinparty - turn on/off party aleatórias enquanto participa de eventos.
* .animauto / .shotsoff / .animon / .animoff / .allanimoff - gerencie as animações do cliente, use se tiver lags ou baixo fps do cliente.
* .scoreon / .scoreoff - mostra / oculta a barra de pontuação durante os eventos.
* .msgon / .msgoff - mostra / oculta mensagens de streak na tela.
* .radaron / .radaroff - mostra / oculta o radar do jogador em eventos.
* .changepin - gerencia o código PIN do nível do personagem.
* .autorespawn / .manualrespawn - muda o modo de respawn enquanto estiver nos mapas.
* .elo - se usado em outros pode mostrar outros pontos Elo, caso contrário, mostra seus pontos Elo.
* .info - mostra informações em um evento ou zona de farm.
* .menu - gerencia qualquer comando expresso através de uma janela html.
* .gotolove - se teleporte instantaneamente para o seu parceiro.
* .repair - use para corrigir todos os personagens da conta se houver problemas de login.
* .notice - os líderes do clã podem definir a mensagem para todos os membros verem no login.
* .joinparty - inscreva-se automaticamente em uma party durante um evento.

Características
* Nível inicial 76 com 3ª classe (incluindo subclasses).
* Nível máximo 80 (incluindo subclasses).
* Primeira subclasse livre, qualquer subclasse depois custa 500 Adena.
* Sistema de rank exclusivo com recompensas.
* Sistema de recompensa do voto global para Adena.
* Sistema de recompensa por voto pessoal para habilidade passiva temporária.
* Duplo evento EXP / SP em horários aleatórios durante o dia.
* Killing Streak com sistema de sons.
* Killing Spree com sistema de sons.
* Sistema de votação de eventos.
* Anúncios de spawn e morte de raid bosses / grand bosses.
* GM SHOP com sistema de presentes.
* Grand master para sub-classes, gerenciamento de clãs / alianças, aprender habilidades e muito mais.
* Skills (toggles) para CP / HP / MP em vez de poções.
* Habiliade de return ao invez de SoE.
* Cidade especial para ambas as facções para melhorar a economia do servidor.
* Lojas off-line com zona de loja dedicada.
* Trade chat é apenas facção chat.
* Shout e Hero chats mostrarão a facção do jogador.
* Os jogadores podem duelar na cidade.
* Serviços NPC (mudança de nome / sexo, mudança de facção etc).
* Npcs de treino para testar sua classe de diferentes perspectivas.
* Tablet of Information NPC mostra dicas úteis, informações e status de boss.
* Warehouse e freight gratis.
* 10 segundos de proteção no respawn.
* Aumento de peso, inventário e slots de loja privada.
* Sem penalidades por morte e sem perda de exp.
* Maximo 1 cliente por PC pode logar.
* Código PIN de segurança no login do personagem.
* Mini jogos - Poker, loteria e cassino.
* Casamento com habilidades avançadas e extras.
* /unstuck irá teleportar o jogador para outro local de spawn enquanto estiver em eventos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0